Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Tentativa de roubo


Fui em uma reunião logo cedo em um prédio na Faria Lima, esquina com Rebouças e deixei a moto na rua como tenho feito sempre. Próximo da hora do almoço, na hora em que estava indo embora, quando fui chegando na moto, reparei que o farol estava aceso. Cheguei até a pensar que havia tirado a chave sem desligar totalmente o contato, o que às vezes faço. Mas, logo percebi que não se tratava disso. Haviam tentado roubar minha nega.

Pelo jeito, colocaram uma chave de fenda no local da chave e forçaram para girar. Segundo um segurança de um prédio próximo, que viu o movimento e interveio, os meliantes vagabundos-escrotíferos-filhos de uma puta desdentada, chegaram a ligar a moto, mas por algum motivo, provavelmente burrice, ignorância, estupidez, falta de noção, idiotice ou algo do gênero não a levaram embora.

Consegui dar a partida nela, mesmo sem conseguir colocar a chave na ignição, já que os cornos-morféticos-desgraçados -cuzões do caralho, deixaram com o contato ligado. E levei lá na Garage Code, pro Cláudio dar uma olhada... Vou ter que trocar o miolo da ignição, mas por enquanto estou conseguindo usar normalmente.

Saí de lá e passei em uma loja para comprar um cabo de aço e usar na roda.

Mas, o mais importante é que a nega tá funcionando e rodando normalmente, e não vou mais dar mole assim,  passar a tomar mais cuidado e tranca-la quando parar na rua.

Nenhum comentário: